moot-300x240

5 motivos para Empreender em Serviços de Entrega – Delivery – na sua cidade!

Descubra como ganhar dinheiro mesmo diante da crise. [U1] 

É isso mesmo, se você está buscando oportunidades de negócios que não te abandonem nem mesmo durante uma crise, acredite, elas existem!
Em meio à esse momento de instabilidade e crise, decorrente, principalmente, da pandemia do novo coronavírus a digitalização dos negócios locais foi inevitável e com isso um segmento de mercado que já estava crescendo em torno de 60% ao ano, agora bombou. Mesmo num cenário pandêmico, o delivery cresceu 53% em 2020 e já nos primeiros meses de 2021 houve um aumento de 1.050% no número de buscas pelo termo: serviço de entrega nas plataformas de pesquisa online. Além disso, 63% dos consumidores estão comprando mais comida por meio de app’s de delivery.

O que isso quer dizer? Que o mercado precisa de serviços de entrega eficientes, que otimizem a rotina dos negócios locais e ofereça recursos tecnológicos capazes de potencializar a digitalização das operações dos pequenos e médios estabelecimentos!

Para você não ter mais dúvidas sobre o assunto, aqui estão, 5 principais motivos para ser um empreendedor de delivery na sua cidade.

1 – Segmento de forte crescimento.

O segmento de serviços de entrega faz parte da realidade e da rotina de milhões de brasileiros. Alguns negócios ainda estão se adaptando a este novo comportamento de consumo, o distanciamento dos clientes promoveu a aceleração da digitalização. Pesquisas recentes da empresa Neotrust /Compre & Confie, revelam que o mundo digital ganhou 5,7 milhões de novos consumidores. Estes negócios consequentemente dependem de alternativas de entregas para escoar o volume das vendas digitais.
 
2 — Alta demanda de mercado.

O delivery se tornou essencial à rotina das pessoas, às levando a assumir novos costumes e hábitos. Consequentemente, os estabelecimentos de todos os segmentos estão buscando alternativas digitais para vender e entregar. Durante a pandemia registou-se um aumento de 67% do consumo através de apps de compras.

3 — Desenvolvimento Econômico

Serviços de entrega para todos os segmentos do varejo promovem o desenvolvimento local, pois geram renda para todos os integrantes das operações de logística urbana. Para os estabelecimentos comerciais que contam com maior oferta e efetivação das vendas, para os parceiros entregadores que recebem semanalmente por entrega e para os gestores de operação com comissões por entregas realizadas.
 
 – Não podem mais haver barreiras entre o varejo físico e digital, e com isso ocorrem novas oportunidades e renda compartilhada entre todos os envolvidos. –

4 – Pensa em todos os segmentos do varejo e do comércio local.

A partir de todos os aspectos apresentados até aqui, é possível entender a necessidade de todos os segmentos por tecnologias de vendas e entregas. Principalmente integradas e com análises métricas. Assim é a Neo Delivery, pensamos na entrega como um todo e enxergamos as operações de logística urbana como um ecossistema, para todos os segmentos do varejo e do comércio local.

5 — Renda Segura.

O delivery é promotor de vendas para os estabelecimentos, fonte de renda para os parceiros entregadores e facilitador da rotina dos consumidores finais.
Como obtemos renda segura com o sistema de delivery?
Recebendo um percentual por todas as transações comerciais realizadas na plataforma Neo Delivery. Nas entregas, os franqueados ganham até 20% do valor da corrida. Ou seja, o faturamento da unidade franqueada é proporcional à abrangência de atendimento e volume de operações realizadas na plataforma. Quanto mais parceiros, maior o faturamento da unidade.

Após todos esses motivos, fica difícil negar a grande oportunidade que o segmento do delivery está proporcionando aos empreendedores e investidores. Aproveitamos para convidá-lo a saber um pouco mais sobre a Neo Delivery, falando com os nossos consultores.
Clique aqui e saiba mais sobre a nova era do delivery, a era Neo.

Conte conosco e esperamos que a sua experiência com a Neo seja incrível.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment